segunda-feira, abril 25

Lips Of An Angel

Querida, porque você esta me ligando tão tarde? Está um pouco difícil falar agora. Querida porque você esta chorando? Está tudo bem? Eu tenho que sussurrar porque não posso falar alto. Bem, minha garota está no quarto ao lado, às vezes eu gostaria que ela fosse você, eu acho que realmente nunca deveríamos ter nos separado. É realmente bom ouvir sua voz dizendo meu nome, isso soa tão doce vindo de lábios de um anjo. Ouvir essas palavras me faz enfraquecer, e eu nunca quis dizer adeus. Mas menina, você dificulta a fidelidade, com lábios de um anjo. É estranho que você esteja me ligando essa noite, e sim eu sonhei com você também. Ele sabe que você está falando comigo? Vai começar uma briga? Não, eu não acho que ela saiba o que se passa. Bem, minha garota esta no próximo quarto às vezes eu queria que ela fosse você. Eu acho que realmente nunca deveríamos ter nos separado. 

Hinder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário