quarta-feira, abril 27

diferente

Todos já se acostumaram com isso tudo, criaram uma imagem de mim e tornaram essa imagem como se fosse real. 'Ai está uma garota doente de amor, sempre sofrendo por amor, e se entregando como uma louca', isso é o que sempre dizem e to cansada de ouvir isso. Pensei que não julgariam mais por aparência, isso é tão ultrapassado, prazer século XXI. O que eu demonstro ser não é o que sou! Gosto de carinho, e por isso dou carinho. Gosto de mimo e por isso mimo as pessoas, e sim sou bem melosa. Mas isso não significa que eu estou louca por você, isso só significa que me sinto bem do teu lado! Não quero ter que me tornar uma pessoa fria para que as pessoas tentem enxergar algo dentro de mim, não quero esconder meus sentimentos pra poder agradar vocês.

(caaliinda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário