segunda-feira, novembro 8

eu te amo :$

Parece que hoje em dia o amor entre duas pessoas não basta, por mais forte que seja. Existe a força do mundo inteiro contra nós, ninguém se sente bem com a felicidade alheia. Por que tem que ser assim?
Pra mim o mundo inteiro não seria suficiente, NADA vai acabar com o que eu construi por você, nem NADA vai acabar com o que eu sinto por você. Lutarei com o mundo, abrirei uma guerra se for preciso, a guerra do amor, onde no final quem vence é a sinceridade, a sinceridade de um amor verdadeiro. A sinceridade de te ter só pra mim, de virar as costas pro mundo e querer parar no tempo ao seu lado, sendo sua... Na mais pura entrega, e nos meus mais sinceros sentimentos, que eu coloco neste momento em suas mãos.
E todo aquele ódio que um dia senti agora se forma na mais pura vontade de te fazer feliz, de te fazer sorrir, e te sentir aqui, ouvindo sua voz sussurrar no meu ouvido, e sentindo teu coração bater grudado ao meu, juntinhos!
Eu só quero te ter ao meu lado, quando nada mais parecer fazer sentido, por que eu sei que você é a minha maior felicidade... Minha razão de acordar todos os dias sorrindo, tendo toda certeza que sou a pessoa mais feliz do mundo, por te ter ao meu lado. Eu realmente te amo com todas as forças que eu tenho <3

Um comentário: