sábado, agosto 28

o mundo

Todo mundo já foi usado de alguma forma, usado pra ferrar alguém, ou como fonte de informações. Mas eu sai a tempo desse mundo, fugi, me prendi em casa sozinha mas me livrei de TUDO e de TODOS que tentavam me fazer mal. e agora sou a garota que se da bem com todo mundo, aquela bobinha, que pensam ser a inocente que nunca vai perceber as coisas que acontecem, que nunca sabe de 'nada', mas que no fundo entende tudo e tem consciência do que ta acontecendo. Hoje em dia eu só escuto e não confio em ninguém, ajudo quando me pedem ajuda e NUNCA compro briga por ninguém, por que tenho certeza que não fariam o mesmo por mim. Posso parecer egoísta pensando assim, mas é desse jeito que alguém sobrevive no mundo de hoje. Todos são egocêntricos o suficiente, pra não conseguirem ser amigos de verdade, e nem pra entender que somos seres humanos que merecemos sentimentos e carinho sincero. Infelizmente temos que vestir nossa mascara a cada vez que vamos pisar em algum lugar. E quando olhamos pro lado vemos todas as pessoas ruins se dando bem, e aqueles bons se afundando cada vez mais. Quando isso vai mudar? Quando tudo começara a ser mais justo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário