quarta-feira, julho 14

sou melhor sem você


' não sei por que insisto em você ! '

essas foram as ultimas palavras, até eu apertar a tecla esc e não falar mais com você. assumo que pensei que fosse morrer nos primeiros dias, mas superei e agora cheguei a conclusão de que foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida, foi como se eu tivesse pensado em mim... como se pela primeira vez eu tivesse ouvido o meu coração, que ja estava cansado dos golpes que você acertava nele. percebi o quão egocentrico você é, e senti que não devo correr atras de quem eu amo, por que uma hora ou outra vai aparecer alguém que me ama de verdade. agora descobri que existem pessoas secas, e sem coração.. que não conhecem sentimentos, e que nem quer conhecê-lo. só tenho a agradecer por ter passado pela minha vida, e ter me ensinado a ser forte.. e ter me ensinado tanta coisa da vida. sou feliz agora, pois se entendi que sou melhor sem você é sinal que ja entendi que ao meu lado não é o seu lugar. portanto o destino não é viver com você. por mais que meu corpo lute por você, eu sempre vou dizer: te esqueci!

' então deixa que o tempo vai cicatrizar.. (8) '

Nenhum comentário:

Postar um comentário