quarta-feira, julho 21

eu te amo tanto



Ontem me deu vontade de sair correndo por ai, e bater na casa dele, ele mora tão perto de mim e ao mesmo tempo me sinto tão longe. Por que ele não tenta, gostar um POUCO de mim?

’promete me amar nem que de brincadeira, quero te ter uma noite inteira ' (8)

Daria tudo pra dizer isso pra ele eu já fiz de tudo, to sendo ridícula, só pra tentar esquecer ele. Eu corro ligar o computador TODO dia só pra ver as fotos dele, TODO mundo sabe, e eu NUNCA senti isso por ninguém, eu queria muito conseguir controlar isso, queria poder fechar os olhos e não ver a imagem dele queria acordar um dia de manha levantar da cama livre de pensamentos, livre dele na minha cabeça. Dormir sem pensar em como seria beijar ele mais uma vez, como seria dormir com ele, queria pensar em mim, eu sou uma mocinha, esperando o sim dele, esperando o coração dele me dar uma chance, esperando a MINHA felicidade em completo.


Aaaaaaaa' como eu amo ele, e me sinto boba, por nesse exato momento esta chorando por uma pessoa, que chora por outra, se você soubesse o quanto eu me arrependo de ter aceitado sair no dia que eu conheci ele, o quanto me arrependo de ter olhado nos olhos dele, de ter adicionado ele no MSN, eu não estaria passando por tudo isso. Mas quando eu aceito, e me acostumo com esse amor, e me acostumo que ele namora e gosta de outra pessoa, ele me faz acreditar que eu sou especial pra ele, ele se joga nos meus braços, e eu não resisto. Ele poderia ficar na dele, e me deixar viver assim, ele poderia parar de gracinha comigo. Ele termina com uma menina, e fica comigo, quando eu menos espero, vem alguém e me fala que ele ta namorando, e eu fico com a maior cara de idiota, por que ele não me conta as coisas, não me conta que namora, que gosta de outra pessoa. Tudo seria MUITO pior se eu só acreditasse nele, quando descubro que ele ta namorando eu fico sem falar com ele, evito muita coisa.

Mas af, eu assumo que amo de verdade, e querer você o tempo todo é inevitável D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário