domingo, maio 2

meu maior erro


talvez eu seja o meu maior erro, alguma vez ja deixou de fazer alguma coisas com medo de acontecer o que aconteceu da outra vez? faço isso o tempo todo, vivo o meu passado, pra que presente? pra que futuro? não acredito na mudança, não sei nem o que isso significa! não acredito que as coisas possam acontecer de um jeito diferente, é todo mundo igual.. se um me traiu não vai ser esse que não vai.
acho que preciso parar com isso, tenho que dar uma chance pra mim, uma chance pro mundo, para as pessoas, preciso dar uma chance para o MEU futuro. como vou ser feliz, me bloqueando de qualquer coisa que pode acontecer comigo, não abro portas pra nenhuma nova oportunidade. simplesmente me tranquei, estou isolada pela ideia de que jamais encontrarei um amor verdadeiro, e nem alguém especial. talvez isso possa estar do meu lado e estou tão presa no passado, que não vejo o que está na minha frente, estampado no teu olhar, no teu abraço e nos seus lábios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário