segunda-feira, março 22

Vivo em um mundo de falsidade, onde a mentira toma conta da verdade. Pessoas procurando uma ótima reputação, julgam todos pela aparência, seja um cabelo, um piercing, ou até mesmo, uma amizade.
Minha vida pessoal está um caos e já cansei de ser julgada e criticada, ninguém aceita o meu jeito. Então decido mudar, apago todo o passado, esqueço as pessoas que eu gosto (gostava né?).
Pronto, estou vestindo a minha mascara, ninguém mais me reconhece. Essa mascara foi criada pela sociedade egocêntrica de hoje, então não esperem nada, além de egoísmo e infantilidade.. quem sabe agora, que estou sendo movida a vaidade e egoísmo as pessoas me aceitam! Passando por cima de todo mundo como quem quer ser mais forte, é assim que todo mundo 'normal' vive. Mas depois não quero ninguém pedindo o meu verdadeiro 'eu' de volta.

Um comentário: