quarta-feira, janeiro 13


'Te amo, mas tenho medo de te perder. Te amo e não sei se você me ama. Te quero e não sei se me quer. Não sei se conseguirei viver sem você, só sei que ao seu lado quero estar eternamente. Com você tudo é diferente tudo é perfeito.'

Essas foram as ultimas palavras, ditas por mim até descobrir a verdade.

Não entendo ele, não sei como ele consegue fazer o que ele faz comigo sem ter sentimento nenhum.. E não sei por que ele esconde tanto dos outros! Não é fácil pra mim, é difícil negar alguém que você ama, então toda vez que ele vem atrás de mim, é horrível pra minha cabeça me deixa confusa.
Tanto é que não consigo me envolver com mais ninguém
 Eu falo muito de outros garotos, mas é tudo como uma mascara pra fingir que esta tudo bem. Conversando com ele, ouvi algumas coisas que seria melhor não ouvir, e não saber, pelo menos agora eu sei que ele me usou esse tempo todo e que ele não sente nada por mim.


Seria falta de amor próprio continuar com essa historia.. Já foi longe demais. Às vezes é bom ter vergonha na cara e amar a mim mesma! Portanto, não preciso de homem nenhum me fazendo sofrer ;x tenho um ano inteiro pela frente.. Claro que isso não vai ser tão fácil, mas chegou a hora de crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário