domingo, dezembro 27

Sonho




Já imaginou mais de 1000 pessoas cantando a sua musica? 1000 pessoas gritando o seu nome ou pagando pra te ver cantar?


Meu sonho.. cantar, tocar.. Meu sonho é viver de musica! Viver de barulho, de som! Sonho em ver centenas de pessoas cantando e gritando o meu nome, ou minhas musicas! Não quero dinheiro, nem glamour, quero apenas fazer o que eu gosto o que eu amo.  Imagina como deve ser ter o amor de tanta gente, ser reconhecido em todo lugar. Mas é tão difícil alcançar isso tudo, ainda mais No Brasil em que vivemos, ninguém da valor a nossa musica, o povo vive de musica internacional (isso me irrita)! Musica é um meio muito complicado, como diz uma amiga minha é que nem futebol, se você consegue , vai fazer muito sucesso, senão, ninguém te conhece.. e nem sabe do seu talento UHAUHAUHAUHA (ela nunca pensa direito, mais dessa vez até que foi espertinha ;x)


Esse é o meu sonho, um daqueles impossíveis, sabe? Mais fazer o que, nada impede a gente de sonhar ;s 

Nenhum comentário:

Postar um comentário