segunda-feira, dezembro 7

Mudar ou não mudar?

Eu gostaria muito de poder ser tratada como mereço, as vezes me acho muito boba legal com os outros, e então as pessoas abusam disso. Eu olho para os lados e vejo injustiça, desrespeito, ignorância e o pior de tudo interesseira. Quantas pessoas já vi se transformarem nesse mundo, hoje não reconheço mais as minhas amigas de verdade, não encontro um ‘eu te amo’ sincero e nem um abraço apertado. Eu pensei em mudar, ser mais uma ignorante e interessa, pelo menos pra ser bem tratada, ou simplesmente pra ter mais valor. Mas será que valeria a pena, jogar toda a minha personalidade conquistada fora? Se você quer simplesmente ter a atenção dos outros tem que ser assim. Mas eu não me preocupo com os outros, mas é ruim ser usada, quando simplesmente, poderia ser amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário