quinta-feira, dezembro 10

Férias




Complicado ein, queremos tanto as férias mais quando elas chegam queremos toda aquela correria de volta. E com isso vem aquele maldito tédio.. mas acho que vou tentar sair disso. Posso ate prever o que vai ser das minhas férias: ‘cama, computador, TV, computador, cama..’..minhas férias será simplesmente esse ciclo vicioso. UHAUAHUAHUAHUAHUAHUHA ! eu adoro ler, adoro ouvir musica. Tudo o que eu mais amo é colocar o meu fone de ouvido bem alto e pegar um livro, eu simplesmente me fecho em mundo perfeito, onde tudo acontece e tudo é possível, basta você deixar a historia te levar. Opa, estávamos falando de férias né? UHAUAHUAHUAHUAHUAHUHA.
Aproveite as férias para mudar, sair da rotina, cortar o cabelo sem correr o risco de aparecer no outro dia na escola com o cabelo estranho, saia pra rua caminhando pensando em você (somente em você), vá para o maximo de baladas que puder, sorria, saia com as amigas, viva, sem medo de quebrar a cara. Arrisque, pois só assim aprendera, engorde, emagressa, pule de alegria, chore de felicidade, dance, se solte, se liberte. Pois você é o seu limite, mais nada.
Conheça novas pessoas, invente, crie, uma musica, uma historia, uma vida, apaixone-se, ame, use, se for usada pelo menos aprendeu, se cair levante, ajude, alguém ou algo, encontre, você, um amigo distante, um amor, um caminho, um livro. Sonhe, só não esqueça da realidade. Viva a sua realidade e a sua liberdade, pois a vida não te impede de voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário