quinta-feira, novembro 12

preciso de voce aqui








Por que anda tão estranho comigo? Eu posso ser chata de estar enrolando pra ficar com você, e sei também que sou como um daqueles tipos de quebra cabeças impossíveis de montar ou decifrar, mas sei la, se você me quiser mesmo, vai esperar. Não quero te dar esperanças mais também não quero que vire as costas pra mim e esqueça de todas as nossas conversas no telefone e nem esqueça de quando você cantou pra mim (não consigo esquecer). Eu sei que não sou perfeita. sei também que não tem coragem de dizer para os seus amigos que me curte. sei que tem vergonha por eu ser mais nova, ate entendo isso ( posso achar bobo, mais entendo ;x), faz falta as suas ligações, faz falta a sua companhia, faz falta o seu abraço. Não sei ao certo se tudo que sinto por você é amor, paixão ou amizade. Só sei que você me conquistou e que não consigo mais viver sem te ver, sem te sentir. Nesse momento o que mais preciso é de você perto de mim, cantando e dizendo no meu ouvido coisas para me alegrar.


‘então me diz o que eu preciso ouvir’ (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário