sexta-feira, novembro 13

você..




Por que quando estou do seu lado não consigo fazer metade do que eu penso, sei La você me faz perder a cabeça. Eu tento te esquecer, tento te evitar mais parece que quando eu menos espero, quando tudo parece estar dando certo você aparece, e não sei por que motivo eu não consigo te ignorar. Eu procuro uma resposta pra isso, mas procuro uma resposta também pelo simples fato de que como durante mais de três anos eu pude gostar de alguém que só me magoou, de alguém que me fez chorar com uma palavra, de alguém que sentiu vergonha de mim, de alguém que me troca pela opinião dos outros e de alguém tão fútil como você. Como pude me deixar levar por um moleque como você e por um olhar como o seu? Como pude ser dominada pelas suas poucas palavras e pelos seus lábios macios tocando meu rosto? Por que quando esta sozinho é tão bacana, não poderia ser assim o tempo todo? Não poderia simplesmente me mostrar que a minha consideração é correspondida? Procuro em cada lugar encontrar a resposta, mais sei que só você poderá me mostrar. E eu sei que é do seu lado que eu devo estar.


Por que você não presta mais atenção no meu olhar, que procura no seu, o amor? Por que você não presta mais atenção no meu silencio que ao te abraçar esconde o prazer? Quando olho pra você tenho vontade de correr e te abraçar, tenho vontade de fazer tudo o que fizemos, tenho saudade do modo que sabia me fazer feliz, do modo com que você fazia as coisas comigo. Sim você me magoou muito, mas os momentos que passei sozinha, só eu e você, foram inesquecíveis, cada segundo que passei do seu lado me faz sentir o quanto eh horrível não ter você do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário