quinta-feira, novembro 12

a menina que...


Sinceramente eu não sei o que falar de mim, mas acho que seria muito chato da minha parte não escrever alguma coisa pra vocês me conhecerem. Uma amiga minha ,muito especial, fez um texto de presente pra mim e ela me descreveu tão perfeitamente que nem eu sou capaz de saber sobre mim. O texto é:
ana carolina,
uma menina que ama um abraço, que tem uma risada espontânea, que se sente diferente de todos, que as vezes se importa muito com a opinião dos outros, que já sofreu muito com um amor não correspondido, que já sofreu com amizades falsas, que percebe a tristeza num olhar, que se recorda de tudo, que se importa com um olhar, que as vezes não  é compreendida, que se confunde demais, que complica demais, que sonha demais, que deseja ver seus amigos felizes, que quer viver sua vida, que sonha em ir para o exterior, que toca violão, que ouve musicas românticas, que faz tudo para os outros, que corre atrás dos seus objetivos, que já se decepcionou com um grande amor, que nem sempre faz o que quer, que as vezes fala demais, que da bola fora, que as vezes é safadinha, que tem fama de estressadinha, que sonha em encontrar uma pessoa que a compreenda, que tem cara de menina e atitude de mulher... é, essa é a minha amiga, minha companheira, minha confidente e minha bebezinha, a Carol !(créditos: Biig)

Nenhum comentário:

Postar um comentário